domingo, 17 de janeiro de 2010

Virando Mania: Qual é a melhor ? Globo ou record ?




Qual a sua favorita ?
  

Você pode votar por comentarios , se quiser pode até falar porque  gosta da emissora ... *---*


6 comentários:

  1. Globo claro a record eh formada apenas pelas sobras da globo, aquilo q a global joga fora a record tenta aproveita em programinhas geralmente baseados em outros q a globo ja possui :p

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo! (aqui pra nós...também prefiro a globo) rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Claro q pra mim a globo é mil vezes melhor!!!
    Pois eles sempre colocam programas novos e q todo
    mundo gosta.
    Já a record só vive de imitação.

    ResponderExcluir
  4. Ja naum asho isso , asho a Globo BOA !
    mais em algumas programaçõoes .
    Ah !E a globo teem xuxa akela Satânicaa .

    ResponderExcluir